ADS

Raças extraterrestres

Achei um texto falando sobre as mais diversas raças alienígenas segundo ufólogos, abduzidos e etc. Coloquei as fotos da localização de algumas dessas raças. Digo, das que eu pude achar a localização.

Andrômedas


Estes formam uma raça não física de seres angélicos puramente impressionante, da Galáxia Andrômeda. Eles formam essencialmente a força espiritual dentro do Comando Ashtar e são os guias entre os Plêiades e de todo nosso ramo de evolução humana. Não somente isto, mas eles são a força líder também junto a menor e mais diferente raça do ramo da evolução: Cygnusiana - tranqüila, viçosa, anfíbia como as criaturas vindas de planetas da Constelação Cygnus. Mais uma vez, os seres da Galáxia Andrômeda estão ajudando os seres da nossa própria Via Láctea a crescer; é um exemplo macrocósmico de como a civilização plêiade está ajudando o crescimento de nossa Terra.


Arturianos


Membros da Confederação dos Humanos. Os Arturianos são uma raça muito espiritualizada que vive em um universo ou realidade de puro amor. Parece haver no planeta deles, um portal de alguma espécie, o qual transmite alta energia ao nosso universo dimensional.

Vivem na estrela Arcturo da constelação de boiadeiro




Arianos (Louros)

Humanóides, louros nórdicos, que trabalham com os Greys. Dizem ter sido capturados pelos Reptilianos e também terem implantes. Eles dizem ter uma tendência a mudar a sua lealdade entre os Reptilianos e a Confederação dos Humanos.

Vivem em algum lugar da constelação de Áries.





Azuis (Guerreiros Estrelares)

Azuis dizem ter pele translúcida, olhos de formas amendoadas e pequena estatura. A grande questão da evolução deles era "perseguir sua paixão", seguindo seu modo próprio, fazer suas próprias coisas, não sendo pressionado por nada, mas sendo o que e quem são. A informação sobre os Azuis vem de Robert Morningsky, um dançarino da tribo apache Hopi. De acordo com Morningsky, os primeiros contactos alienígenas começaram entre 1947 e 1948, com os Greys contactando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles. Outros alienígenas contactados à época, eram os Azuis. Eles aconselharam o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre. Aconselharam também aos Estados Unidos a seguir o seu próprio caminho. Disseram que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem. Os militares disseram não ao acordo com os Azuis. Eles então se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona e fizeram um acordo com os indígenas. Estes alienígenas são conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys começaram, então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena, indo se esconder. Alguns índios idosos foram com eles. A lenda Hopi conta que havia duas raças: "as crianças de pena que vieram dos céus"; e "as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra". As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de "dois corações".


Centaurianos


Estes são do tipo louros nórdicos que vêm de Alpha Centauro. Eles, como os Plêiades, procuram nos ajudar no crescimento espiritual, mas não tomam um papel activo como as outras raças. Os Centaurianos têm mantido contacto com algumas pessoas selecionadas na Terra.






Confederação dos Humanos (Confederação Intergalática)

Esta é a mais freqüente referência à "Confederação Intergalática", liderada pelo Comando Ashtar. Consiste em uma organização de seres espaciais nascidos da energia positiva, que estão a ajudar a raça humana há muito tempo e desejam protege-la. Incluem-se os Vegas, Arturianos, Sirius, Plêiades, Lirianos, DALs e Centaurianos.


DALs

Esta raça de tipo nórdico vem do chamado Universo DAL. Eles são um ramo dos Lirianos. Espiritualmente e tecnologicamente estão de 300 a 1000 anos à frente dos Plêiades. Eles estão a ajudar os Plêiades e nós humanos de maneira muito similar. Não é conhecido o significa do sigla "DAL".



Greys (Cinzentos)

Esta é a raça mais comum identificada pela OVNIlogia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas. Os Greys como são apresentados pela comunidade científica: São muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados uma raça com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar a abduzir, a estudar, vários indivíduos por motivos não muito claros. Os Greys como são apresentados pelo Movimento da Nova Era: são frequentemente identificados como demônios ou raça de energia negativa.

Eles são frequêntemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e os seus objetivos são desconhecidos. Os Greys são relacionados com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e da Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto com os Greys, permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos Humanóides em aparência, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés).

1: Os Greys mais frequêntemente vistos têm em torno de 60 cm a 1,20 m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.

2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15, 24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não têm as formas exatamente como humanos ou como Greys.

Não é confirmado o lugar de onde supostamente eles viriam. Porém, já foi citado em algumas aparições que os greys têm alguma relação com a estrela binária Zeta Retticuli da constelação de Retículo.

Lirianos



Esta é a mais antiga das raças, da qual emergiram nosso ramo da raça humana e os Humanóides, incluindo os tipos nórdicos, os Orions, e mesmo os Greys. Totalmente guerreira no início de sua civilização, a raça liriana evoluiu e é agora espiritualmente e tecnologicamente muito evoluída, chegando ao nível dos Plêiades.

Vivem em algum lugar da constelação de Lira.




Império de Orion (Forças de Orion)



Os "Orions" são formados por duas raças opostas. O "Conselho de Luz" era uma delas, baseada no sistema estrelas de Betelgeuse; e os igualmente poderosos demônios Orions, baseados no sistema estrelar de Rigel. Os Orions tomaram muitos dos planetas de nossa galáxia de raças de menor espiritualidade, mas sempre foram confrontados pela Confederação
Intergalática.



A parte conquistada do Império Orion foi derrotada há 200 mil anos, pela Confederação Intergalática, mas os Orions não haviam ameaçado a Terra até então. Eles estão no momento a se preparar para alçar "a quarta dimensão", assim como nós na Terra. De facto, algumas pessoas da Terra são Orions reencarnados que estão aqui integrando com sua negatividade e assim permitir a ambos os mundos a ascensão.

A foto à esquerda mostra a estrela Rigel com a nebulosa NGC 4503 e à direita a estrela Betelgeuse.



Plêiades

Plêiades ou Messier 45

Os Plêiades são uma coletividade de extraterrestres do sistema estrelar Plêiade. A cultura plêiade é antiga e parece vir de outro universo de amor, muito antes da Terra haver sido criada. Eles formam uma sociedade maravilhosa a qual vive em amor, com idéias e ideais que ainda não nos são familiares. Os Plêiades começaram um projecto de contactar e inspirar os humanos terrestres a tomar de volta a sua força interior e criar uma realidade melhor para eles mesmos. Eles estão aqui como embaixadores de outro universo para ajudar a Terra na sua transição da terceira dimensão à quarta dimensão e assistir a cada um de nós em nosso esforço pessoal de conscientização e conhecimento interior. Como o seu projecto tem sido muito bem sucedido, muitos ETs têm se juntado ao grupo, alguns de outros sistemas estrelares. Assim, o grupo recentemente trocou o nome de Plêiades para Plêiades Plus. Os Plêiades dizem que as suas razões para nos contactar é que aqui há a posibilidade de vir a ser uma tirania no futuro e eles estão voltando a inspirar-nos o tanto como for possível, para mudarmos as nossa própria realidade e o futuro. Ele ensinam a forma de energização metafísica pessoal e social, com amor e de forma clara. Os Plêiades falam como uma coletividade e não como indivíduos. Eles não aparecem sob a forma física, mas podem, se o quiserem. Eles acham seguro enviar as suas mensagens através da canalização, e não atrair muito a atenção.


Sirius


Membros da Confederação dos Humanos. Eles são uma raça hipotética, aquática, algo como uma versão de golfinhos e baleias. Eles dizem viver numa consciência crística e estão no sistema solar muitos ligados a nossas maneiras físicas. Eles também exercem um papel na ajuda à Terra, mas fazem isto de forma sutil, em nossos oceanos.

Vivem na estrela Sirius de Cão Maior.


Reptilianos

A raça reptiliana de Draco, um planeta conquistado. Eles dizem ser controlados pelos Greys por meio de um implante, o mesmo que os Greys estão a implantar nos humanos. Eles também dizem ser a mente mestre dos planos de abduções. O seu plano mestre consta do uso de uma recém-criada "meia-criatura" com implantes para derrotar a Confederação dos Humanos. Os Reptilianos também usam os humanos como alimento.


Vega

Membros da Confederação dos Humanos.
Raças extraterrestres Raças extraterrestres Reviewed by Rodrigo Blockman on 17:37 Rating: 5

7 comentários

Luisinho disse...

pura ficção

Rodrigo Blockman disse...

Algumas pessoas realmente acreditam nisso. Existem "cultos" nos Estados Unidos que falam sobre essas raças extraterrestres. Pretendo fazer uma postagem sobre os greys mais tarde, mas estou "reunindo material" Hehehe.

VitinhO-O' disse...

Vou deixando minha opnião aqui... espero que ninguem me julgue.

Primeiramente queria saber de onde você tirou isso?(não estou zombando de você, é que realmente tive um interrese por isso, mas não quer dizer que acredito totalmente).

Achei um pouco viajante, mas pode fazer sentido, sempre quando vejo teoria sobre extra-terrestres, não digo que é falto nem verdadeiro(pois não posso comprovar nada).

É dificil pensar que exista tantos povos e nenhum tenha contato com a terra(pelomenos não com a população em geral).

Mas tambem acho interessante, esses povos (caso existam) são bem mais evoluidos (em todos os sentidos), eu sempre acreditei em vida fora da terra (acho muito egoismo pensar que somos os unicos).

Mas é pressiso ter cautela, pois nem tudo na net é real.


De qualquer forma quero me informar mais.

Rodrigo Blockman disse...

Olá Vitinho, obrigado por opinar.

Na verdade, é bem viajão sim, então não tem nada de errado não acreditar. Peguei essa pequena lista de raças em um site de cultos de UFOs que achei na net. Também peguei em um livro da coleção "mistérios do desconhecido" que fala dos greys e andrômedas.

Achei interessante e postei.

Aliás, vou postar também algo relacionado a tipologia extraterrestre e também os possíveis tipos de civilizações extraterrestres.

Até mais, e obrigado por opinar, novamente ^^

Anônimo disse...

Acho que contei 5 clichês de ficção científica nesse post, o principal foi "confederação solar".

XD

carlos jorge correia disse...


Num Universo tão vasto é caso para dizer que não há"fumo"sem fogo.
Mas com tão vasta matéria cujos textos sem que se perceba a maioria dos fundamentos acho que dariam para muitos filmes


carlos correia





f

vitor tuga disse...

Poderia estar mais completo, mas acho ke foi muito intersante

Subscribe to Templateism