AD (728x90)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tipologia extraterrestre

Com a ascensão de casos de abdução extraterrestre, os ufólogos conseguiram reunir relatos o suficiente para definir os tipos de seres que são mais frequentemente avistados durante sequestros. Aí vai uma lista.





TIPO ALFA – Mais conhecidos como "grays" (cinzas), são seres de pequenas estaturas, variando entre 1,00 a 1,40 metros de altura, os quais normalmente fazem as abduções de seres humanos. Tem cabeça grande, desproporcional ao corpo. Normalmente não tem nenhum pêlo no corpo. Os olhos, de um modo geral, são grandes e negros, sem pupilas aparentes. Aparecem em 67% dos casos. Usam roupas coladas e se movimentam delicadamente.

Uma curiosidade sobre os tipo alfa é que geralmente os abduzidos tem dificuldade de se lembrar de como era o ser da cintura para baixo. Algumas vezes comparam os olhos de ETs tipo alfa com olhos de gafanhoto.

TIPO BETA – São seres relativamente parecidos com os seres humanos, com alturas variando aproximadamente entre 1,60 a 2,00 metros. Em outras palavras, se colocarem terno e gravata, irão passar desapercebidos no meio da multidão. Aparecem em 19% dos casos. O tipo beta variam entre dois tipos: o primeiro tipo parecem ser nórdicos e terem corpos perfeitos. O segundo tipo é pálido e possui pouco cabelo.

O ET beta que é pálido já apareceu para um homem nos Estados Unidos. O suposto ser teria dito que era do governo e fez perguntas estranhas relacionadas à astronomia.

TIPO GAMA – São seres gigantescos, com alturas acima de 2,00 metros, chegando em alguns casos até 4,00 metros. Aparecem em 8% dos casos.

TIPO DELTA – Normalmente são descritos como sendo seres peludos (animais) ou simplesmente robôs. Em outras situações, são nada mais que grays com escafandro ou um capacete de astronauta. Aparecem em 3% dos casos.

TIPO ÔMEGA – São seres não físicos, normalmente descritos como seres energéticos. Geralmente relatos em que eles estão envolvidos são um tanto estranhos. Aparecem em 2% dos casos.

TIPO SIGMA – Em poucos casos de ocorrência de avistamento de seres têm sido relatados pequenos seres com aproximadamente 15 centímetros de altura, os quais podem ter sido confundidos com animais. Aparecem em 1% dos casos. Na realidade, essa porcentagem é bem menor que 1% e aqui foi simplesmente arredondada para número inteiro.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Blockman disse...

Leitores, por favor, quando assinalarem "não gostei" por favor comentar aqui para que nós do blog saibamos o que tem de errado na postagem.

Luis disse...

não gostei porque acho esse assunto de tipologia alienígenas muito sem graça.

Anônimo disse...

Tipo assim neh....nao e um poste legal cara o.O

Anônimo disse...

Muito interessante o post. Sou muito interessada em ler sobre extraterrestres, já que acredito muito.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger