ADS

Cair



Todos nós já sentimos isso.

Você está acordado até tarde. Trabalhar, estudar, assistir a um filme, ler no computador. Não importa o que você está fazendo, é o sentimento que você tem. Você está cansado, seus olhos ficam pesados e você começa a ter aquela sensação que alguém tem depois de não dormir por um tempo.

Ok você não pode ir rastejar para a cama agora, mas já deve ter acontecido de você estar dormindo e assim, sonhando que está caindo. Caindo de um penhasco, tropeçando ou simplesmente caindo em um buraco sem fim.

Então, como uma corda elástica voltando, você tem uma espécie de "espasmo" e acorda, com o coração batendo um pouco mais rápido, piscando rapidamente, perguntando o que aconteceu.

Os médicos chamam de "empurrões hipnagógicos". Uma reação natural. Dizem que o cérebro pensa que você está morrendo, devido a sua respiração e batimentos cardíacos lentos que você tem ao adormecer.

O que os médicos não sabem é que o cérebro está certo. Toda vez que você se deixe adormecer, cada vez que você sentir essa sensação de quando você "cai"... você não está caindo. Você está sendo puxado para baixo.

E um dia... seu cérebro não será capaz de puxá-lo de volta.

Eles terão você.

Cair Cair Reviewed by Rodrigo Blockman on 18:22 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Interressante, antes de ler isso tive um desses espasmos!

Subscribe to Templateism