AD (728x90)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Episódio perdido de Scooby Doo


Okay, eu não tenho falado nisso havia muito tempo. Isso aconteceu comigo quando eu tinha 10 ou 11 anos. Meu pai nos trouxe uma fita VHS de Scooby Doo de um episódio de qual eu nao me recordo totalmente. Tudo o que eu consigo lembrar é que o episódio era sobre um fantasma de uma garotinha que assombrava uma cidade inteira.
Nossos pais nao saiam muito, já que meu irmão sofre de asma e eles eram muito protetores com ele. Porem uma noite eles tinham que ir em uma espécie de festa importante e decidiram chamar uma babá. Eu lembro de ter ficado bem chateada e dito a eles que eu era grande o suficiente para tomar conta de meu irmão, mas eles não me escutaram. Deixaram-nos com essa vizinha sardenta, de 15 anos, chamada Amanda ou algo assim.
Antes de nos deixarem, meu pai nos deu a fita, o que nos deixou bem excitados, pois seria a primeira vez que nosso pai nos deixou usar o video cassete. Após nossos pais sairem, percebemos que a fita era meio estranha. A arte na capa parecia meio que feita a mão. Scooby Doo parecia MUITO apavorado e a garota fantasma era realmente assustadora. Me lembro que Amanda chamou meu pai de estranho por ter comprado algo assim, mas eu acredito que ele pegou a primeira fita que viu. Tambem me lembro que Amanda não queria colocar a fita, porem após 1 hora de insistencia minha e de meu irmão, finalmente fomos assistir a fita.

O episódio em si era entediante; praticamente não tinha piadas e não era assustador, mas me recordo de ter ficada surpresa que o fantasma da capa da fita nao era totalmente igual ao do video. Nao me lembro do enredo do episódio. Acredito ser como o usual, e Amanda ficava repetindo "desenho estúpido" a cada cinco minutos.

Perto do final, quando pegaram o fantasma, e estavam preste a desmascará-la, algo estranho aconteceu. Todos os membros da turma do Scooby Doo pararam de falar e olharam para a camera com um olhar realmente triste e sério. Nos encararam por um bom tempo em silencio; até a musica de fundo parou. A unica pessoa que não estava nos encarando era a garotinha fantasma, mas derrepente, ela levantou a cabeça e encarou a camera com seus terriveis olhos bem abertos. Os créditos viram abruptamente logo em seguida. Todos nós encaramos a TV sem dizer uma palavra, até que a fita finalmente parou. Estavamos em choque. Meu irmão nos olhou e disse algo como "M*rda... eu não acredito que Salsicha morreu. Isso está totalmente ferrado." Ambos eu e Amanda olhamos para ele, confusos. Amanda perguntou o que ele estava falando. Ele insistiu que era estupido matar um personagem e trazer ele de volta a vida no episódio seguinte. Amanda ficou realmente nervosa e disse a ele que Salsicha não tinha sido morto, que a garota fantasma desapareceu logo após a turma capturá-la e o episódio havia acabado com toda a turma totalmente assustada.

Nada fazia sentido; eu não conseguia entender nada. Quando eu contei a eles o que eu havia visto, Amanda foi a loucura. Ela disse pelo menos umas 10 vezes que aquilo não era engraçado e deixou a nossa casa, irritada, e eu acredito que assustada até os ossos como a gente estava. Após discutir por pelo menos meia hora, decidimos assistir a fita mais uma vez. Ligamos as luzes e apertamos o Rewind (para voltar a fita para o inicio). O problema é que, quando chegamos na parte em que a garota fantasma é capturada, o episódio acaba derrepente. Nada acontece. Eles pegam a garota e não há a remoção da máscara, não há mortes, não somos encarados. Simplesmente acaba ali. Paramos a fita e corremos para nossos quartos. Meu irmão teve uma crise de asma e eu fiquei em sua cama chorando e rezando para que ele não morresse. Eventualmente, caimos no sono.
Na manhã seguinte, meu irmão agiu como se nada tivesse acontecido. Após insistir por uns 2 dias, ele me disse que nunca mais queria falar sobre aquilo, e ponto final. Droga. Eu acho que nunca contei isso a ninguem. Me sinto melhor dividindo isso.


Augusto Victor

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger