AD (728x90)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ex-presidente americano e seus encontros com extraterrestres



                                                Dwight D. Eisenhower

    O ex-presidente norte-americano Dwight D. Eisenhower teve encontros secretos com extraterrestres, segundo informou um dos ex-assessores do político americano, Timothy Good.
   Segundo ele, o ex-presidente teria se encontrado três vezes com seres de outro planeta, na base aérea do Novo México, em 1954, na presença de agentes do FBI. O encontro teria sido marcado por meio do envio de mensagens telepáticas, como informa o jornal britânico "Daily Mail".
   Timothy Good é ex-congressista e um dos consultores do Pentágono. Ele fez a revelação ao apresentador da BBC2, Frank Skinner, no programa Opinionated. No ar, ele deixou claro que autoridades em todo o mundo mantêm contato regular com extraterrestres há décadas.
   "Aliens têm feito contato formal e informal com os humanos em todo o mundo e em todas as esferas da vida", completou ele.
  Eisenhower foi presidente dos EUA de1953 a 1961 e era conhecido pela forte crença na vida em outros planetas e era um grande interessadao em desenvolver o programa espacial dos EUA.
   Para encobrir os encontros na época, o governo informou que o ex-presidente estava em uma viagem de férias em Palm Springs, na Califórnia.
   Segundo Good, o ex-presidente se encontrou com aliens de aparência nórdica e depois com outros que diziam pertencer ao grupo chamado "Alien Greys".
   "Nós sabemos que 90% dos registros de OVNIs podem ser explicados de modo convencional. No entanto, eu diria que milhões de pessoas em todo o mundo já viram, realmente, uma coisa real", diz Good.


         - Edielson AP -



© Via: Mundo Ufo

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

caroline disse...

Uma certa vez , tipo uns 5 anos atrás li em algum site sobre um homem que foi importante também que liderava alguma missão via mar e nesta missão encontrou extrasterrestres em estado crítico no mar e os colocou em seu submarino , cuidou e fez disso segredo de estado , e então a cinco anos atrás ele resolveu levar esta história a público , ja é uma pessoa idosa e hj me esforço pra lembrar seu nome e buscar novamente ler esta história q realmente me impressionou por ser contada com tantos detalhes e por quem vivenciou o fato

Total de visualizações

 
Powered by Blogger