ADS

A misteriosa boneca que envelheceu

                  
 
   Com o passar do tempo, é normal que os pais doem ou guardem os brinquedos e seus filhos, já que, além de não serem mais usados, passam a ocupar um espaço extra no quarto dos mesmos. 
   Uma família norte-americana, em uma ação comum, recolheu os brinquedos da filha, que já estava crescida, e os depositou no sótão da casa. A surpresa veio depois de 11 anos… Ao realizar uma limpeza no sótão da residência, a família se deparou com isto:



    A mesma boneca que havia sido guardada há 11 anos tinha envelhecido! Até agora, ninguém pôde explicar o porquê do ocorrido e tudo o que há na mídia são especulações.
   Estranho, não? Qual é o mistério por trás dessa boneca? ou simplesmente foi uma coincidência ela ter ficado assim? Há alguma coisa demoníaca nela? Bem, só podemos imaginar.. Mas e você, caro(a) leitor(a) do Estranho Universo, tem alguma sugestão do que poderia ter acontecido com essa boneca? Se tem, deixe seu comentário.. A nossa equipe agradece.

       - Edielson AP -



© FonteDormiu!
A misteriosa boneca que envelheceu A misteriosa boneca que envelheceu Reviewed by Edielson AP on 19:13 Rating: 5

5 comentários

Rodrigo Blockman disse...

Interessante isso. Acredito que seja só a degradação mesmo. 11 anos é muita coisa! Bonecas velhas são uma das coisas mais assustadoras do mundo.

Luisinho disse...

concordo com o Blockman

Edielson AP disse...

Verdade. O sinitro são as feições da boneca. Mas é isso, o tempo é duro, até mesmo com elas que, mesmo não tendo pele como nós, se degradam e ficam assim ou geralmente melhores que esta. Obrigado por seus comentários.

Kapoi disse...

muito interessante...creio que não ha nada de sobrenatural na boneca...apenas foi desgastada pelo tempo.

Do Axé ! disse...

Bom pessoal eu andei pesquisando sobre esse assunto na net , mas não encontrei muitas coisas , , mas uma coisa eu não concordo , os comentários ai de que o tempo pode causar a degradação da boneca , minha mãe tem uma boneca que ganhou da minha avô ao fazer 7 aninhos e logo apos minha avô faleceu , então faz 47 anos que essa boneca esta guardada e a unica coisa que aconteceu foi sair um pouco da cor ,mas a boneca ainda dá ate para brincar , resumindo acho que esse fato ai tem mais coisas por tras do que so o tempo .

Subscribe to Templateism