ADS

TOP 10 Demônios/Criaturas do Sexo

                   
 
   Ao longo da história e em todo o mundo, pessoas relataram ter contato sexual com todos os tipos de seres sobrenaturais. Muitas pessoas acreditam que "os demônios do sexo" nasceram de uma necessidade de explicar os assuntos que eram geralmente considerada tabu. Na maioria das vezes, coisas inesperadas, tais como a gravidez, aborto e promiscuidade foram recebidas com raiva e perseguição. Como resultado, a sociedade surgiu com uma série de criaturas míticas, dez dos quais estão abaixo.

POPABAWA:

    Popobawa (que significa "asa de morcego" em suaíli) é dito ser uma criatura grande morcego com um olho e um pênis muito grande. Diz-se de perseguir os homens e mulheres de Zanzibar, na África e as ilhas vizinhas. É um mutante, muitas vezes sob a forma de um humano ou animal. Geralmente, as visitas das famílias à noite, e não discriminar os homens, mulheres ou crianças, muitas vezes sodomizar uma família inteira antes de prosseguir. As vítimas são advertidos por Popobawa para contar aos outros sobre o ataque, ou de risco que retornar.

TRAUCO E LA FIURA:

   Chiloé, uma ilha no sul do Chile, é dito ser o lar do Trauco, um anão sexualmente potente com o poder de paralisar as mulheres com um olhar, antes de ter relações sexuais com eles. O Trauco é descrito como sendo feio e duendes, como, muitas vezes usando um chapéu e terno. Seus pés são tocos e se comunica através de uma série de grunhidos. Alguns relatórios sugerem que a Trauco não precisa nem ter relações sexuais com suas vítimas, que ele pode, de fato, impregná-las com o olhar.
Trauco tem uma esposa, a La Fiura, é dito ser um anã grotescamente feia com a habilidade de lançar um "feitiço de doença" contra qualquer um que rejeita seus avanços sexuais. Apesar de sua aparência, ela geralmente é irresistível para os homens e, depois de ter relações com eles, ela leva a loucura.

SÚCUBOS E ÍNCUBOS: 

                         
    
    Provavelmente o demônio mais conhecido do sexo, o súcubo é um demônio feminino que assume a forma de uma mulher sedutora e atraente para seduzir os homens. Acredita-se geralmente que a lenda 'Succubus' surgiu como resultado da preocupação medieval com o pecado, especialmente os pecados sexuais das mulheres.
    A versão masculina das Súcubos é o Íncubos. Como sua contraparte feminina, o Íncubos irá drenar a força e a energia vital de suas vítimas. Ao contrário da Súcubos, o Íncubos vai impregnar suas vítimas com um outro pesadelo. A vítima, então, engravida, mas quando ela dá à luz o bebê parece estar morto. Ele não terá pulso e ele não aparece para respirar. Então, cerca de sete anos de idade a criança parecem comportar-se normalmente, mas geralmente é muito atraente e inteligente. Segundo algumas lendas, o mago Merlin é o produto de um pai Íncubo e uma mãe humana.
    Muitos acreditam que os íncubos provavelmente surgiram como um bode expiatório por estupro e agressão sexual. Tanto a vítima e estuprador teria provavelmente encontrado mais fácil explicar o ataque sobrenatural ao invés de enfrentar a verdade.

O BOTO:
                                         
   De acordo com a lenda, um boto cor-de-rosa sai dos rios nas noites de festa junina. Com um poder especial, consegue se transformar num lindo jovem vestido com roupa social branca. Ele usa um chapéu branco para encobrir o rosto e disfarçar o nariz grande. Com seu jeito galanteador e falante, o boto aproxima-se das jovens desacompanhadas, seduzindo-as. Logo após, consegue convencer as mulheres para um passeio no fundo do rio, local onde costuma engravidá-las. Na manhã seguinte volta a se transformar no boto. Na cultura popular, a lenda do boto era usada para justificar a ocorrência de uma gravidez fora do casamento, costuma-se dizer também que quando uma criança não sabe quem é o pai, ela é filho(a) do Boto.
                                               
LILU:
                                            
    Folclore judaico fala de Lilu, um demônio que visita as mulheres enquanto elas dormem. Esses demônios eram uma determinada fonte de pavor para as mães, porque eles eram conhecidos por seqüestrar crianças. Ardat Lili foi outro súcubo que visitam os homens durante a noite para garantir a continuação de sua raça demoníaca. O Íncubo foi Irdu Lili, que iria visitar as mulheres humanas para garantir que eles produziriam seus descendentes.

LIDERC: 
                                  
   Nas regiões do Norte da Hungria vive uma criatura chamada Liderc (ou ludvérc, lucfir ou Ordog dependendo da região). Choca, a partir do primeiro ovo de uma galinha preta, e muitas vezes é dito para se esconder nos bolsos das pessoas. Ele entra nas casas de suas vítimas através do buraco da fechadura. Uma vez lá dentro, ele entra em metamorfose e se transforma ser humano, muitas vezes sob a forma de um parente morto da vítima. Ele estupra suas vítimas, e depois antes da partida, destrói toda a casa. Alguns relatos dizem que Liderc se apega às suas vítimas e nunca sai. O Liderc pode ser exorcizado por uma vedação dentro de um oco de árvore. É comum ainda hoje para as crianças na Hungria pisar em ovos retirados de uma galinha preta, ou deixar os ovos no ambiente que rodeia a causar prejuízo. 

ORANG-MINYAK:

    Na cidade de Sungai Petani, estado de Kedah, mais de 300 famílias estão sendo aterrorizado por um Orang-Minyak, tipo de fantasma característico da cultura malaia. Os Orang-Minyak são fantasmas tarados e escolhem para assombrar as residencias onde moram mulheres jovens.
    As vítimas relatam os ataques, como Nurshahirah, 17 anos, que em 14 de setembro [2009, uma segunda-feira] despertou às 5:40 h da manhã depois de sentir um bafo quente na orelha esquerda. Ao abrir os olhos, deparou-se com a figura estendida em sua cama: tinha uma densa cabeleira encaracolada e um bigode grosso. A criatura tirou a túnica e começou a se masturbar. Em seguida, passou a apalpar a moça que não conseguia reagir, paralisada como se um encantamento tivesse sido lançado sobre ela.
    Em outro incidente, a dona de casa Fatimah, 42 anos, contou que ouviu suas duas filhas chorando. O horário: 5 da manhã. A fantasma molestou as duas garotas e uma delas, de 15 anos, disse que foi violada pelo Orang-Minyak. A outra, 14 anos, nota que elas gritavam mas ninguém parecia ouvir e também atribui a situação a algum tipo de encantamento.
   Os Orang-Minyak também são conhecidos como homem-graxa, homem-oleoso [oily man] porque aparece sempre com o corpo untado com um tipo de óleo ou graxa negra.

ALP:

    Originário da Teutônica ou folclore alemão, um Alp é uma pequena criatura elfo como quem se diz ter subido no peito de uma vítima que dormia, se transformou em uma névoa fina e entrou no corpo através das narinas, boca ou vagina. Uma vez lá dentro, o Alp teve a capacidade de controlar os sonhos de suas vítimas, criando pesadelos horríveis. Suas vítimas relataram uma sensação de fôlego quando acordou.
   Isso pode ter sido uma explicação adiantada para a Asfixia do sono e outros distúrbios do sono.

Nefilins:
                                             

   Os Nefilins (gigantes) eram os filhos do relacionamento sexual entre os filhos de Deus e as filhas dos homens. Há muito debate quanto à identidade dos “filhos de Deus”. Alegamos que os “filhos de Deus” eram anjos caídos (demônios), os quais se relacionaram com fêmeas humanas e/ ou habitaram os corpos de machos humanos para então se relacionar com as fêmeas humanas. Essa união deu origem a filhos, os Nefilins, os quais eram “os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama”, era uma raça de gigantes (Gênesis 6:4). 

ALIENS:
 

    Uma versão moderna do mito dos Íncubos, há inúmeros casos de abduções alienígenas, muitos deles com conotações sexuais.
    A cantora de jazz Pamela Stonebrook de 52 anos, alega ter relações sexuais regulares com alienígenas. "Foi tão intenso e agradável e, sem querer ficar demasiado gráfico, ele era muito maior do que a maioria dos homens. Eu me lembro exatamente como me senti quando o vi pela primeira vez. Eu acordei do meu sono para me encontrar fazendo amor com o que parecia ser um deus grego. No começo eu achava que era um sonho extremamente lúcido. Mas o sexo era muito intensa e como eu fechei os olhos eu estava oprimido por como me senti confortável com esse ser desconhecido. A próxima vez que eu abri meus olhos, ele tinha transformado em uma entidade de répteis com escamas, pele de cobra. Foi então que eu percebi que eu estava fazendo amor com um estrangeiro que muda de forma. Sentindo que eu estava com medo, o réptil sussurrou, "Nós sempre estivemos juntos, nós nos amamos." Os orgasmos eram intensos. Quando eu digo aos outros homens sobre a minha experiência de répteis, eles acham que é difícil. "
    Existem inúmeras histórias envolvendo relações sexuais alienígena / humana. O brasileiro Antônio Villas Boas alega que, em 1957, ele foi abduzido por alienígenas e colocado em um quarto com uma mulher bonita, de cabelos louros e que tinha sido forçado a fazer sexo com ela. Howard Menger afirmou ter relações sexuais regulares com Marla, uma bela mulher loura do espaço que dizia ser de 500 anos. Na década de 1970, uma menina de 19 anos de idade na Califórnia alegou ter sido estuprada por seis de pele azul, palmípedes humanóides que atacaram depois que ela viu sua nave.
   Devido à natureza estranha dos créditos e a falta geral de provas, a maioria das pessoas julgar tais relatórios. Infelizmente, porém, é provável que muitas das pessoas que fazem tais alegações, fazê-lo como resultado de uma necessidade psicológica profunda.


        - Edielson AP -




© Fonte: Freak Show
TOP 10 Demônios/Criaturas do Sexo TOP 10 Demônios/Criaturas do Sexo Reviewed by Edielson AP on 11:52 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

Que coisa estranha tudo bem alguns são verdades mais outros aff boto rosa? Que porra,e,essa?

Anônimo disse...

Aff mesmo nem ets e xistem

Subscribe to Templateism