ADS

- A Indústria da Música Exposta -


   Olá pessoal, hoje trago a vocês um documentário muito interessante e assustador do que está acontecendo na industria da música. Esse documentário abrange tanta coisa que nem sei por onde começar. O que posso dizer é que depois de ver os vídeos você entenderá muitos acontecimentos que marcaram essa industria, os artistas e que ainda hoje continuam nos surpreendendo. Falará sobre o MK-Ultra, que é o bizarro controle mental que alguns artistas sofrem, os grandes chefões que estão por trás disso tudo, todo o satanismo envolvido, entre várias outras revelações sobre esse mundo oculto que você talvez não faça nem ideia que exista. 
   Esse documentário por alguns, pode ser visto como fantasia, mas eu, Edielson AP particularmente acredito que seja verdade sim. Há muitas coincidências e você ficará impressionado com a quantidade de ocultismo que rola nessa indústria. Se você que frequenta o nosso blog tiver tempo pra assistir, assista. Você terá um grande conhecimento depois de ver os videos. Eu recomendo altamente.

Parte 1 - As Vítimas Monarcas



Parte 2 - Quebrando o Controle Mental



Parte 3 - O Efeito Borboleta



Parte 4 - A Agenda dos Inocentes



Parte 5 - Vendendo a Alma ao Diabo




Parte 6 - A Filosofia Satânica



Parte 7 - O Sacrifício de Hollywood



Parte 8 - Referências Simbólicas




P.S. Todo o documentário foi feito pelo DANIZUDO, um cara que vem alertando muitas
pessoas sobre esses absurdos que acontecem no mundo, como o do documentário. Sendo assim, todos os créditos dos vídeos vão a ele.

P.S.1: Não estou postando tanto como antes devido aos estudos, mas sempre que puder estarei trazendo novidades.

Gostou do documentário? Acha que é verdade ou tudo não passa de invenção? Tem algo a dizer sobre tudo isso? Comente. Nossa equipe agradece.


         - Edieson AP -
- A Indústria da Música Exposta - - A Indústria da Música Exposta - Reviewed by Edielson AP on 17:52 Rating: 5

4 comentários

Luisinho disse...

se é sobre Illuminati então vou perder tempo vendo os outros vídeos.Não acredito nessas coisas de manipulação mundial.

Edielson AP disse...

É Luis, esse tipo de assunto é mais ou menos como muitas creepypastas: Cada um analisa os fatos e chega a conclusão se é verdade ou não. Agora, que há muitas coincidências isso não tem como negar.

Allan Machado disse...

Que bobagem. Consegui assistir 8 minutos do primeiro e só. É muita falta de trabalho!

Unknown disse...

Eu acredito, pois tudo fala a mesma língua. Muitos precisam libertar a mente..."A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original". Albert Einstein

Subscribe to Templateism