AD (728x90)

sábado, 24 de março de 2012

Mulher flagra fantasmas fazendo sexo

Todo dia um novo casal é flagrado fazendo sexo em público, mas dessa vez a celebridade em foco é bem diferente de todas as outras registradas. E se já não nos bastasse os flagras feitos de “pessoas vivas”, agora também nos deparamos com imagens de fantasmas em momentos íntimos.

O lugar que eles escolheram para se exibir foi a casa de uma americana, Dianne Carlisle, em Ohio nos EUA, e ao presenciar o ato a mulher tentou assimilar o fantasma a sua irmã que já morreu.
Ainda não se sabe a veracidade do relato da moradora, mas segundo David Jones, pesquisador da Fox, se o caso for mesmo comprovado poderá contribuir e muito para os estudos paranormais, e ele ainda afirmou que “Isso nunca foi reportado antes. Seria interessante saber mais sobre a casa e a irmã falecida de Dianne”.
ghost-grand
102_236-alt-blog-ghosts (1)
E você gostaria de passar um dia nessa casa, e saber mais sobre esse suposto casal de fantasmas?

© Minilua

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

coisas de garota disse...

FANTASMAS TBM TRANSAM??? ISSO E NOVO PRA MIM KKKKKKK

Anônimo disse...

HASHUAHUASHUAHSUAHJ QUE MERDA!!! ESSE É SÓ O REFLEXO DE QUANDO A LUZ QUE VEM DA PORTA BATE NA LENTE DA CÂMERA. QUANTA IMAGINAÇÃO HEIN.

Fragata disse...

Uau!! Isso vai revolucionar as pesquisas sobre reprodução de fantasmas xDDDDD

Total de visualizações

 
Powered by Blogger