AD (728x90)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

US Creepypasta- Diário de Sobrevivência

   E aí galera, beleza?
   Então, após um longo tempo sem postar, trago hoje a creepypasta do Jefferson Costa. E para ter uma melhor interpretação, imagine-se. Sozinho. Vivendo aquilo. Escrevendo cada página de sua sobrevivência em um cenário semi-apocalíptico. Curti muito. E não se esqueçam, mandem suas creepy's para: augustovic3@gmail.com
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dia 1       
--------

7:32
- Estou fazendo esse diário para registrar esse momento, para se caso alguém achar saber o que eu passei...

8:01
- Não tem ninguém na cidade, o que houve, perdi algo? Claro que perdi, não há ninguém aqui, a cidade está deserta, tudo abandonado.

8:15
- Acabei de entrar em uma loja e realmente está tudo vazio, vou ligar para policia e saber oque está acontecendo.

8:37
- Tentei ligar várias vezes mas não deu certo, o sinal está fora de área, a alguns minutos estou escutando um grande barulho vindo do centro da cidade, vou pegar o carro e verificar o que deve ser.

8:52
- Estou dentro do carro e observei nas ruas e estão realmente todas vazias, não há ninguém mesmo, estou muito assustado, e os outros carros ainda estão na rua, como se as pessoas tivessem desaparecidas do nada mesmo. Daqui a pouco chego no centro da cidade.

9:00
- Cheguei no centro da cidade e também não há ninguém, tudo realmente vazio, não sei o que fazer. Vou subir no prédio mais alto e tentar ver o que está acontecendo.

9:18
- Estou no alto do maior prédio da cidade e fiquei muito assustado agora, há um lado da cidade que está completamente destruída, não sei o que houve, parece que houve uma guerra, mas como houve uma guerra? Eu não escutei absolutamente nada hoje pela madrugada. Estou com fome vou comer algo.

9:53
- Está acontecendo algo realmente estranho, escuto barulhos vindo do lado destruído da cidade, estou com muito medo não sei o que fazer.

10:04
- Peguei um telefone de rua e liguei para meus pais, que moram em outra cidade, eles não atendem, liguei para meu tio que também mora em outra cidade, não atende. O que é que houve com todas as pessoas?

12:08
- Peguei meu carro e vim direto para a zona destruída da cidade, não há nenhum corpo de pessoa, nada, só escombros. Mas achei algo interessante, um monte de roupas empilhadas, o que deve ser? Bom, achei uma televisão e liguei ela, infelizmente só há estática e mais nada.

12:17
- Vou para a cidade mais próxima ver se ocorreu esse fenômeno lá também.

14:21
- Estou em outra cidade, e também não há ninguém! Meu Deus! O que houve?? Vou ficar louco, não há ninguém!

14:38
- Não sei o que fazer... Estou sentado e não sei se estou louco, se é um sonho, mas isso está muito surreal. Espero que algum dia, alguém possa ver esse diário.

15:24
- Agora a pouco escutei algo parecido com uma bomba, um barulho enorme vindo da minha cidade, agora que estou mesmo com medo.

16:08
- O meu Deus! Um minuto atrás algo grande explodio na minha cidade e estou vendo a fumaça, os prédios destruídos, tudo está destruído, não há mais nada, e estou escutando uma vibração muito forte vindo para cá, irei sair o mais rápido possível!

16:47
- Me escondi em um porão e neste momento algo está passando nas ruas, algo grande, quando bate no chão faz um enorme barulho, estou com muito medo mesmo, não dá para ver o que é, não há janelas neste porão.

16:53
- Estou sentindo o cheiro de fumaça nesse momento, parece que eles colocaram fogo na cidade, tenho que sair daqui.

16:59
- Algo entrou na casa, pulou no telhado, e ele se quebrou! Espero que não entre no porão!

17:04
- A coisa já desapareceu, mas ainda não consegui ver, mas é muito grande, agora vou sair desta casa, pegar algum carro e me mandar daqui, pelo que sei só resta eu. Mas não perco as esperanças, deve haver mais gente.

17:11
- Achei um carro, vou ao supermercado pegar alguns suprimentos e depois na loja de armas. Quero sair daqui o mais rápido possível, está muito perigoso.

Continua...





Acesse Também: Augustos World

© Escreva o site Fonte aki [Obrigatorio] / Blog Estranho Universo

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito da creppy, blog perfeito, continue assim

Anônimo disse...

Ei Augusto, vai virar uma série esse diario de sobrevivencia ?

Augusto Victor disse...

Provavelmente. Depende mais do criador da creepy, que no caso, não sou eu. Mas se houver continuação, com certeza postarei aqui ^^

Fragata disse...

E de onde tirou isso Victor? Quem é o autor ^^

Total de visualizações

 
Powered by Blogger