ADS

US Creepypasta- Diário de Sobrevivência

   E aí galera, beleza?
   Então, após um longo tempo sem postar, trago hoje a creepypasta do Jefferson Costa. E para ter uma melhor interpretação, imagine-se. Sozinho. Vivendo aquilo. Escrevendo cada página de sua sobrevivência em um cenário semi-apocalíptico. Curti muito. E não se esqueçam, mandem suas creepy's para: augustovic3@gmail.com
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dia 1       
--------

7:32
- Estou fazendo esse diário para registrar esse momento, para se caso alguém achar saber o que eu passei...

8:01
- Não tem ninguém na cidade, o que houve, perdi algo? Claro que perdi, não há ninguém aqui, a cidade está deserta, tudo abandonado.

8:15
- Acabei de entrar em uma loja e realmente está tudo vazio, vou ligar para policia e saber oque está acontecendo.

8:37
- Tentei ligar várias vezes mas não deu certo, o sinal está fora de área, a alguns minutos estou escutando um grande barulho vindo do centro da cidade, vou pegar o carro e verificar o que deve ser.

8:52
- Estou dentro do carro e observei nas ruas e estão realmente todas vazias, não há ninguém mesmo, estou muito assustado, e os outros carros ainda estão na rua, como se as pessoas tivessem desaparecidas do nada mesmo. Daqui a pouco chego no centro da cidade.

9:00
- Cheguei no centro da cidade e também não há ninguém, tudo realmente vazio, não sei o que fazer. Vou subir no prédio mais alto e tentar ver o que está acontecendo.

9:18
- Estou no alto do maior prédio da cidade e fiquei muito assustado agora, há um lado da cidade que está completamente destruída, não sei o que houve, parece que houve uma guerra, mas como houve uma guerra? Eu não escutei absolutamente nada hoje pela madrugada. Estou com fome vou comer algo.

9:53
- Está acontecendo algo realmente estranho, escuto barulhos vindo do lado destruído da cidade, estou com muito medo não sei o que fazer.

10:04
- Peguei um telefone de rua e liguei para meus pais, que moram em outra cidade, eles não atendem, liguei para meu tio que também mora em outra cidade, não atende. O que é que houve com todas as pessoas?

12:08
- Peguei meu carro e vim direto para a zona destruída da cidade, não há nenhum corpo de pessoa, nada, só escombros. Mas achei algo interessante, um monte de roupas empilhadas, o que deve ser? Bom, achei uma televisão e liguei ela, infelizmente só há estática e mais nada.

12:17
- Vou para a cidade mais próxima ver se ocorreu esse fenômeno lá também.

14:21
- Estou em outra cidade, e também não há ninguém! Meu Deus! O que houve?? Vou ficar louco, não há ninguém!

14:38
- Não sei o que fazer... Estou sentado e não sei se estou louco, se é um sonho, mas isso está muito surreal. Espero que algum dia, alguém possa ver esse diário.

15:24
- Agora a pouco escutei algo parecido com uma bomba, um barulho enorme vindo da minha cidade, agora que estou mesmo com medo.

16:08
- O meu Deus! Um minuto atrás algo grande explodio na minha cidade e estou vendo a fumaça, os prédios destruídos, tudo está destruído, não há mais nada, e estou escutando uma vibração muito forte vindo para cá, irei sair o mais rápido possível!

16:47
- Me escondi em um porão e neste momento algo está passando nas ruas, algo grande, quando bate no chão faz um enorme barulho, estou com muito medo mesmo, não dá para ver o que é, não há janelas neste porão.

16:53
- Estou sentindo o cheiro de fumaça nesse momento, parece que eles colocaram fogo na cidade, tenho que sair daqui.

16:59
- Algo entrou na casa, pulou no telhado, e ele se quebrou! Espero que não entre no porão!

17:04
- A coisa já desapareceu, mas ainda não consegui ver, mas é muito grande, agora vou sair desta casa, pegar algum carro e me mandar daqui, pelo que sei só resta eu. Mas não perco as esperanças, deve haver mais gente.

17:11
- Achei um carro, vou ao supermercado pegar alguns suprimentos e depois na loja de armas. Quero sair daqui o mais rápido possível, está muito perigoso.

Continua...





Acesse Também: Augustos World

© Escreva o site Fonte aki [Obrigatorio] / Blog Estranho Universo
US Creepypasta- Diário de Sobrevivência US Creepypasta- Diário de Sobrevivência Reviewed by Unknown on 21:24 Rating: 5

4 comentários

Anônimo disse...

gostei muito da creppy, blog perfeito, continue assim

Anônimo disse...

Ei Augusto, vai virar uma série esse diario de sobrevivencia ?

Unknown disse...

Provavelmente. Depende mais do criador da creepy, que no caso, não sou eu. Mas se houver continuação, com certeza postarei aqui ^^

Fragata disse...

E de onde tirou isso Victor? Quem é o autor ^^

Subscribe to Templateism