AD (728x90)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DarkIn Project: Tem algo errado com esta vizinhança

   E aí galera, beleza?

   Depois de um longo tempo sem postar, aqui estou eu. Mas sabem como é, escola nova, novos deveres, mais responsabilidade... Enfim, esta merda toma tempo. Porém, para minha volta, trago este post. Que é no mínimo, estranho.

   A algum tempo, este canal no youtube, chamado de "DarkIn Project", começou a postar registros sobre atividades "sobrenaturais". Vídeos estranhos, que podem te passar o medo da situação em que o casal que lá vive se encontra.
   Ao ver o primeiro vídeo, logo me lembrei do canal "Marble Hornets", mas logo vi que não se tratava de uma paródia, e sim de algo verdadeiro. Talvez uma seita que lá habita, talvez um terreno que há anos foi palco de uma completa chacina, ou talvez, os dois juntos. Veja e se surpreenda:





  Para se manter presente nesta história, se inscreva no canal. E reze cara. Reze muito! SQN

Augusto Victor



Acesse Também: Augustos World

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

Fake.

Notem que as marcas nas árvores são recentes.

Ainda a atuação deles soa muito forçada, nunca acendem a luz de primeira, por mais estranho que esteja a situação eles mantém uma calma...

Quando o rapaz sai da casa com a menina por conta dos barulhos no quarto vazio notem que, mesmo que em tese eles estivessem indo dormir, a menina estava de vestido (?!), ainda, como eles pegaram as chaves do carro? Pela velocidade, deu impressão de que ele já estava com elas.

Outra, quando eles retornaram para buscar os cachorros, o mais óbvio seria chamar eles desde o primeiro momento, porém, eles caminham tranquilamente pela casa com as luzes apagadas (!!!) para depois chamarem pelos cachorros...

Quem já passou por alguma situação "sobrenatural" sabe como é apavorante cada minuto, não daria para manter esta calma.

Mas, posso estar enganado e partindo de um julgamento errôneo...

Total de visualizações

 
Powered by Blogger