ADS

O Assassino do Zodiaco

O primeiro casal foi morto a tiros em 1968 próximo ao reservatório de São Francisco (EUA) poucos dias antes do Natal. Era o início de uma série de crimes que deixaria em pânico a população local entre a década de 60 e 70. No ano seguinte, no dia 4 de julho, um outro casal foi atacado de forma semelhante: baleados dentro de um carro, a garota, que era muito parecida com a primeira vítima, morreu na hora, mas seu namorado, mesmo gravemente ferido sobreviveu e fez uma descrição do assassino: ele seria um homem alto e musculoso e estava perseguindo sua namorada há alguns dias.

Depois deste crime o assassino passou a escrever cartas endereçadas a polícia, onde se identificava como “…o assassino dos dois adolescentes do último Natal e da garota do 4 de Julho…”. Algum tempo depois um novo casal foi atacado. Eles foram amarrados em uma árvore e esfaqueados por um homem encapuzado. Novamente apenas o namorado sobreviveu. Numa nova carta a polícia o assassino afirmou: “…Adoro matar pessoas…é mais diverido do que caçar, porque o homem é o animal mais perigoso de todos”

“Meu nome é Zodíaco. Matei dez pessoas, e matarei ainda mais. Quando morrer renascerei no paraíso e todos que matei serão meus escravos.” A partir daí o assassino passou a ter um nome e uma motivação. Passou também a ter fama nacional por “jogar” com a polícia.

O Assassino do Zodíaco nunca foi capturado e em sua última carta afirmou que mudaria o modo de seus assassinatos, fazendo com que seus crimes parecessem apenas assaltos seguidos de morte e que não se comunicaria mais com a polícia. Zombou novamente da polícia dizendo que nunca seria preso.
O Assassino do Zodiaco O Assassino do Zodiaco Reviewed by Caique on 13:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism