ADS

TOP 10: Os Jogos mais violentos da história!

10: SPLINTER CELL: CONVICTION

Sam Fisher não está mais na folha de pagamento da Third Echelon. Sam está investigando a morte de sua filha, Sarah Fisher, morta em um acidente de carro anos atrás, sozinho. Logo descobre-se que não foi um simples acidente, assim, Sam segue na caça do assassino. Sua busca o leva a descobertas sobre ligações à Third Echelon, que foi vítima de escândalos sobre corrupção.Esse jogo é muito sério, tem uma história boa e um clima muito violento.



9: DEAD TO RIGHTS: RETRIBUTION

Esse jogo exagera na pancadaria e tiroteios, eu nunca vi um jogo com tantos tiros na minha vida!O jogo tem dezenas de execuções sangrentas!



8: SÉRIE GRAND THEFT AUTO

Grand Theft Auto (GTA) é uma série de jogos de computador e videogame criada por David Jones. Os jogos atualmente são em sua maioria criados e desenvolvidos pela Rockstar North, empresa subdisiária da Rockstar Games e distribuidos pela Take-Two Interactive.
Os jogos já fizeram muito sucesso e estima-se que já foram vendidas mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.
O jogo alem de ser violento, tem grande apelo sexual.



7: SÉRIE LEFT 4 DEAD

Um dos melhores jogos de zumbis ja feito!Se você quiser massacrar zumbis, left 4 dead é a pedida certa!



6: SÉRIE DEAD RISING

Dead Rising é um jogo de vídeo game estilo Survival horror com elementos de ação, aventura e RPG desenvolvido pela Capcom e produzido pela Keiji Inafune. Originalmente o jogo foi desenvolvido como um título exclusivo para o console da Microsoft Xbox 360, em julho de 2008, foi anunciado que o jogo estaria sendo portado para o Nintendo Wii[1], sob o título de Dead Rising: Chop Till You Drop. A versão do jogo para o Xbox 360 foi lançada em 8 de agosto de 2006 na América do Norte e em 28 de setembro de 2006 no Japão. O jogo se tornou um sucesso, recebendo análises favoráveis e altos números de vendas. O jogo foi relançado sob a linha "Platinum Hits", e uma versão do jogo para celulares foi realizada.



5: Condemned 2: Bloodshot

No jogo, você controla um detetive aposentado, mas que só ele pode ajudar a capturar um serial killer, talvez o serial killer mais violento do mundo dos games.



4: Carmageddon



3: The Punisher



2: Série POSTAL



1: SÉRIE FALLOUT

TOP 10: Os Jogos mais violentos da história! TOP 10: Os Jogos mais violentos da história! Reviewed by Caique on 21:07 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

QUE MENTIRA CARA, MANHUNT 1 E 2 DEVIA ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR, VEJA COMO ELE É E FALE SE FALLOUT É O JOGO MAIS VIOLENTO DA HISTORIA

Subscribe to Templateism