ADS

Desenhos infantis assustadores, banidos, censurados e etc...

Pelo mapa dos Estados Unidos, o lugar onde fica localizado o Lugar Nenhum, é justamente o local onde situa a famosa Área 51 que é um local que oficialmente não existe nos mapas. Boatos dizem que se trata de lugar onde ocorrem experiências com extraterrestres. As aventuras do Coragem, o Cão Covarde tem como base esses fenômenos sobrenaturais, incluindo a presença de militares em alguns episódios, com missões ultrassecretas, como no episódio A Invisível Muriel e Uma Mosca Chamada Coragem. Uma outra curiosidade é que em um episódio dizem que Lugar Nenhum fica em algum lugar do Kansas.

Um episodio do desenho Coragem O Cão Covarde:



Abertura do desenho:



Episodio censurado quem é baseado no filme O Exorcista:




Episodio de um desenho da Hora Acme no cartoon network, o episodio foi banido por mostrar o porquinho la que em não sei o nome falou: Filho da puta, coisa que não se deve dizer em um desenho infantil:




Episodio dos flinstones que faz propaganda de um cigarro:




Episodio de A Vaca e o Frango em que o Frango vai pro inferno porque fumou varios cigarros e os pais não sabem, detalhe, o frango é menor de idade:

Desenhos infantis assustadores, banidos, censurados e etc... Desenhos infantis assustadores, banidos, censurados e etc... Reviewed by Caique on 20:08 Rating: 5

7 comentários

Anônimo disse...

Acho digno a faixa indicativa. Mas muitas pessoas não respeitam...
Parabéns pela postagem. Sucesso!

Anônimo disse...

eu não concordo com o que dizem de Coragem o Cão Covarde...

E daí que está na Área 51? E DAÍ que está no lugar dos extra-terrestres? É um desenho infantil, e aquele episódio do "Exorcismo" foi considerado um dos mais divertidos... Não foi feito para assustar crianças, e sim para divertí-las, o Coragem se assusta e faz tudo aquilo para animar as crianças. Eu cresci assistindo Coragem e amo o desenho até hoje - e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso!

Anônimo disse...

o episódio do coragem sobre o exorcismo da muriel passou na tv e é divertido, assim como todos os outros dele. Nenhum desses desenhos deveria ser considerado ofensivo ou etc, pois não há o pq.. as crianças estão acostumadas com letras esdrúxulas de funk e com a moda do ficar e tudo mais hoje em dia...

Anônimo disse...

Eles esqueceram do The Mask, um episódio de Coragem o Cão Covarde que foi censurado no Brasil.

Anônimo disse...

Nao tem nada haver falar "filho da puta". Ja viu hora de aventura ? Eles ja falaram varios palavroes e nenhum episodio foi banido !

Anônimo disse...

sempre tive medo desse desenho desde pequena nunca gostei

Anônimo disse...

Coragem o cão covarde é satanico sim.. naw é pra criaças, esse desenho mostra coisas ki uma criança de 8 anos naw tem o direito de ver, naw deixaria meu filho fik. vENdo um cachorro consutanto uma medium esperita.. e nem coisas fiabolicas, depois ki seus filhos fazer ou ver coisas estranhas podem se culpar por causa do desenho..

Subscribe to Templateism