ADS

Paranoia

Esse Creepypasta é interessante, pois nós nunca sabemos o que passa pela cabeça de um assassino ou serial-killer. Por isso, achei interessante trazer o conto de um garoto que está internado em um hospital psiquiátrico de Wiscousin, nos Estados Unidos.

Se o que ele narra estiver acontecendo com você, é motivo para você procurar ajuda se realmente quiser viver paranoico.
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Tudo começou quando eu tinha 16 anos. Eu era filho único, morava com minha mãe e pai. Toda noite eu acordava às 2h16 exatamente. Sem sono, sem cansaço, nada. Eu me sentava ereto, por uma razão desconhecida e ficava ouvindo o silêncio. Gostaria de ouvir algo no escuro do meu quarto, mas eu ouvia nada. Eu ficava assim por 5 minutos, rígido, em silêncio até às 2h21 quando não me lembrava de nada. No começo eu nunca ouvia nada. Ficava 5 minutos atento a qualquer barulho, totalmente incapaz de "desligar" e de dormir.

Isso durou algumas semanas, todas as noites acontecia o mesmo. Eu não pensei muito nisso. Eu não ficava assustado com tanta facilidade, o que foi mais intrigante do que qualquer outra coisa. Cerca de um mês depois, ouvi o primeiro som. Era tão perto de ser inaudível, eu quase pensei que imaginava. Leves passos do lado de fora da minha porta, na escada que leva até o meu quarto no sótão.

Na noite seguinte, outra vez os passos, mas ainda incrivelmente silenciosos, como se na fosse ponta dos pés. Ainda assim, eu estava mais confuso do que com medo, mas estava começando a se tornar um pouco estranho. A experiência dos passos progrediu, noite após noite, os passos ficaram cada vez mais altos, cada vez mais pertos do meu quarto.

Na quinta noite, eu tentei sair da minha cama para investigar durante meus despertares involuntários. Mas eu não podia me mover. Era como uma paralisia, mas senti como se não fosse meu corpo, como se eu não tivesse controle, como se eu pudesse controlar apenas a minha consciência. Comecei a ficar assustado.

No dia seguinte eu tentei me manter acordado. Eu estava fora de mim e com medo aquela noite. Eu finalmente adormeci por volta 02h00.

Eu acordei no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido. Eu não tinha despertado durante o meu sono. Eu me senti mais revitalizado do que nas últimas semanas. Eu sentia um alívio, e tive um grande dia. Na noite seguinte, outra vez, eu dormi como uma pedra. Tudo estava acabado e havia voltado ao normal.

No mês seguinte foi provavelmente o melhor da minha vida. Eu aprendi com melhor facilidade todas as matérias, e agora tenho uma namorada! Tive sorte e que não vinham por um bom tempo.

Foi depois de um sábado em particular que passei com minha namorada que eu fui dormir, como o cara mais feliz vivo. Eu não poderia esperar para o dia seguinte. Eu nunca me senti calafrios mesmo que naquela noite quando eu acordei às 2h16, sentado ereto, incapaz de se mover, olhando cegamente para o espaço, ouvindo. 4 minutos de silêncio se passaram, a cada segundo, um forte calafrio subiu pela minha espinha, a cada segundo, uma outra gota de suor frio deslizando no meu pescoço.

Em 2:20, com o mais alto barulho, ouvi minha porta sendo arrombada e batida contra a parede mais distante. Passos furiosos em minha direção com as intenções imparáveis, mais alto do que você pode imaginar, cada vez mais pertos, até que pararam. A corrente de ar frio tomou conta de mim, refrigerando até os ossos. Meus olhos, arregalados de terror, procurando por qualquer coisa, qualquer coisa para se concentrar. Por alguns segundos, nada aconteceu. Então, de repente, estampada na minha visão em branco, ouvi as palavras "eu cheguei", juntamente com o som mais horrível que eu já ouvi. Se você já ouviu os barulhos de raposas no meio da noite, imagine-os em um tom muito mais baixo ... Um grito, desumano gutural, o grito de uma alma, agonizada e torturada. Lembro-me o som exato até os dias de hoje.

Adormeci em 2h21 e acordei no dia seguinte, apavorado demais para fazer qualquer coisa. Sentei-me debruçado na minha cama. Durante todo o dia. Imóvel. Quando a noite chegou, eu estava bem acordado. Eu não quis dormir outra vez. Tempo marcado no relógio por ... 1:30 ... 1:45 ... 2:00 ... 2:10 ... 2:15 ... Então eu apaguei. Não me lembro de nada que aconteceu naquela noite.

Acordei me encontrando de pé no quarto dos pais. Simplesmente parado lá, relaxado. Eu não tinha idéia de como eu cheguei lá, o que em si foi um pouco alarmante, como eu nunca tinha sido propenso ao sonambulismo. Mas a coisa preocupante foi que eu não me sentia estranho. Eu não me sentia fora do lugar, e me sentia "anestesiado" olhando fixamente para os rostos dos meus pais dormindo. Eu não pude deixar de notar quão vulnerável estavam

Eventualmente, saí de lá. Lembro-me vagamente de fazer café da manhã. Comi Pão com Patê, mas provei nada. Meus sentidos pareciam estar entorpecidos, minha cabeça confusa. Apesar do horror da noite de anteontem, eu não senti medo ... Eu não senti ... bem ... qualquer coisa. Eu fui à escola naquele dia, concentrando-se em nada, aceitando uma detenção sem palavra. Não fiz uma vez uma tentativa de falar com alguém sobre nada. A Escola terminou e eu voltava para casa.

Naquela noite, meu telefone tocou. Eu o olhei. Lembro-me apenas ... apenas observando ouvindo ele tocar, nenhum desejo de resposta, nenhum desejo de ainda verificar quem era. Presumivelmente, era minha namorada, como ela apareceu em minha casa mais tarde naquela noite. Eu estava no quarto, sentado na minha cama, olhando para a parede. Ela tentou falar comigo, eu não respondi. Ela se deitou e me puxou para baixo com ela. Ela me abraçou, tentando me coagir a responder. Mas uma coisa realmente me incomodou, e eu não sei por que. Ela continuou me dizendo que eu estava realmente frio. Muito, muito frio. Eventualmente Virei para olhar para ela. No início, ela sorriu quando meus olhos encontraram os dela e, finalmente, uma resposta. O sorriso desvaneceu-se rapidamente. Eu não sentia amor por essa menina. Eu senti como se não a conhecia, e isso deve ter se refletido nos meus olhos. Vazios, desprovidos de carinho. Tudo que eu podia ver era sua vulnerabilidade, deitada ao meu lado.

Ela adormeceu em cerca de 1:00. Eu só vi ela desse jeito, por uma hora inteira. Em 2:00 Fechei os olhos, nem mesmo uma pitada de ansiedade. Eu contei os 16 minutos, segundo a segundo, e depois disso eu me lembrei de nada.

Eu acordei em uma poça de sangue ao amanhecer. Olhei para o meu lado direito e vi minha namorada. Seu peito havia sido rasgado, suas costelas soltas em ambos os lados. Órgãos não identificáveis ​​derramando. Não senti nada. Eu levantei da minha cama, coberto de sangue. Eu segui uma trilha de sangue, vermelho arterial fora do meu quarto, a minha escada, no quarto de meus pais. A Cabeça de meu pai estava sangrando e cedeu ao lado de seu pescoço ainda escorrendo. O corte gigante dividido em duas costas. Sua perna direita bateu na garganta da minha mãe, sua mandíbula desalinhada e as pernas e os braços retorcidos em ângulos impossíveis. Não senti nada.

Virei-me e desci as escadas. Notei um rastro de sangue deixado no despercebido. Você poderia sentir o cheiro. Cheirá-lo infiltrado no carpete, o cheiro enjoativo de ferro que permeia a casa. Mesmo através de meus sentidos entorpecidos. Eu fui e fiz café da manhã. Outra refeição sem sabor. Na verdade, ela foi ficando pior. Eu poderia provar menos do que no dia anterior. Eu subi as escadas e olhei para a parede por horas, eu acho. Até agora eu continuo esquecendo o que aconteceu ... Minha mente só se tornou nublada e sem saber o que estava acontecendo. Eventualmente, eu apenas deitava naquela poça de sangue, ao lado da minha namorada eviscerada.

Lembro de ter lido 02:16 o alarme antes de eu ir dormir naquela noite. Eu me lembro de acordar em pé na frente da parede do quarto dos meus pais. Vi fileiras de sangue com marcas de mãos. Eu não conseguia ver muito, mas olhando para baixo, vi minha mão manchada de vermelho. Minha audição estava quase acabando. Meu toque era tão sem graça que eu me sentia completamente separado do resto do mundo. Caminhando para o quarto dos meus pais, eu deveria ter ficado horrorizado. Não só por causa dos cadáveres mutilados, mas devido ao fato de que todas as paredes, o chão e até mesmo o teto foram cobertos em marcas de mão, minha mão.

A última coisa que eu lembro de ter feito era descer desajeitadamente e procurar através das gavetas, finalmente encontrando uma faca enferrujada que caiu. Em seguida, comecei a subir a escada com a faca na mão. Não me lembro de nada.

Um vizinho reclamou, eventualmente, sobre o cheiro que vem da casa. A polícia chegou pouco depois. Tenho pena e quem tinha que entrar naquela casa. Uma semana com a casa daquele jeito fez o cheiro ficar insuportável. Eles pensaram que nós estávamos todos mortos em primeiro lugar. Mas, quando eu tinha sido transportado para fora, após uma inspeção mais próxima, eu ainda estava vivo; de alguma forma.

Eles tinham me encontrado na escada com as duas pernas e um braço esquerdo deitados ao meu lado. Eles não podiam explicar como eu não tinha morrido de choque ou perda de sangue, mas como eles descobriram que eu segurava uma faca enferrujada, eles sabiam que tinha feito isso.

Eu estou na instituição por 2 semanas agora. Eu nunca me senti melhor. Eu me sinto ... normal. Eu sou como qualquer outra pessoa agora. Como qualquer um de vocês. Eu poderia estar vivendo uma vida normal, sentindo-me assim. Como cada uma de suas existências. Mas eu não sou. Eu estou escrevendo um pouco agora, à espera de uma operação para salvar o meu sistema digestivo. Veja, há um objeto de metal não identificados em algum lugar que tem que sair. Uma coisa em forma de caixa pequena. Bem, quando dizem "não identificado" ... Eu apenas lembro que minha namorada tinha um marca-passo.

O que eu sou? O que está acontecendo?
Paranoia Paranoia Reviewed by Rodrigo Blockman on 14:38 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

MELHORAS, CARA, PQ O Q VC TEM É ALGUM TIPO DE DOENÇA, MAS EU DESEJO O MELHOR Á VC!que vc possa viver uma vida normal de novo... desejo tudo de bom, e mais uma vez, melhoras!

Subscribe to Templateism