ADS

Google Street View virou caso de polícia no Brasil

O Brasil é um lugar do planeta onde todas as maluquices podem acontecer, não existe nada que o povo não invente ou não faça, por isso todos os dias grandes pérolas surgem por aqui. Uma que chamou a atenção de muitos foi à denúncia do carro Street View. Ao contrário do que você pode estar pensado, o carro do Google não foi pego infringindo alguma lei ou algo do gênero. Na verdade os moradores de Aracruz, ES, chamaram a polícia, pois um veículo estranho estava andando pelas ruas da cidade.
Rapidamente a polícia foi até o local e chegando lá deu de cara com um veículo “muito suspeito”… O Carro do Street View do Google, que tranquilamente tirava fotos das ruas do município.
google-street-view-logo
Para piorar, algumas pessoas ainda ligaram com medo de que o veículo tivesse ligação com o caso do “ET de Aracruz”, que aconteceu no passado, mas virou piada.
Agora, imagine a notícia que poderia sair desse caso: “Carro alienígena é aprendido pela Polícia.” E dois dias depois: “Polícia libera suposto carro alienígena, por faltas de provas que o Google é extraterrestre.”
Parece que a inclusão digital, ainda não chegou em todos os lugares do pais…

© Minilua
Google Street View virou caso de polícia no Brasil Google Street View virou caso de polícia no Brasil Reviewed by Delio on 10:50 Rating: 5

Um comentário

Fragata disse...

Ah, mas também né? Vai ver era pessoal humilde, nem eu que tenho computador sabia que o Google envia fotos de um carro com uma câmera em cima xDDD

Subscribe to Templateism