ADS

Vá Dormir

Próximo gênero de creepypasta que apresentarei: Beings (em tradução: seres ou criaturas). Essas crepypastas envolvem qualquer história sobre seres que não podem ser classificados como animais, demônios ou seres mitológicos. Nessa categoria temos o Slenderman e o The Rake, por exemplo. Desta vez, vou postar a história de um personagem bem famoso do /x/ do 4chan. Jeff, o Assassino. O nome da história é "Vá dormir"

___________________________________________________________________


Trecho de um jornal local :

TERRÍVEL ASSASINO EM SÉRIE DESCONHECIDO AINDA ESTÁ A SOLTA.


Depois de semanas de assassinatos inexplicáveis, o assassino sinistro, ainda desconhecido, está com paradeiro desconhecido. Depois de pouca evidência encontradas, um jovem garoto diz ter sobrevivido a um dos ataques, e corajosamente contou sua história.

"Eu tive um pesadelo e acordei no meio da noite. Eu vi que por algum motivo, a janela estava aberta, mesmo que eu me lembre de ter fechado antes de eu ir para a cama. Levantei-me e fechei-a mais uma vez. Depois disso, eu simplesmente rastejei pra debaixo de minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando eu tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para cima, e quase pulei para fora da minha cama. Lá, em um pequeno raio de luz, iluminando por entre as cortinas, tinham um par de olhos. Não eram olhos normais. Eles eram escuros, ameaçadores e de um preto profundo e... simplesmente... planavam no ar, me aterrorizando. Foi quando eu vi a boca. Um sorriso , muito horrendo que fez todos os pelos do meu corpo ficarem em pé. A figura estava ali, me observando. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, ele disse. Uma frase simples, mas disse de uma forma que só um homem fora de si falaria.

Ele disse 'Vá dormir'. Deixei um grito escapar, e foi isso que fez ele vir até mim. Ele me apontou uma faca; direto no meu coração; E pulou para cima da minha cama. Eu lutei com ele, chutei, soquei, rolei pela cama, tentando tira-lo de cima de mim. Isso foi quando meu pai entrou no quarto. O homem jogou a faca, diretamente no ombro de meu pai. O homem provavelmente acabaria com ele, se um dos vizinhos não tivesse chamado a policia.

Eles estacionaram na frente da minha casa, e correram para a porta. O homem deu a volta e correu escadas a baixo para a entrada. Eu ouvi um barulho de vidro quebrando. Quando eu sai do meu quarto, eu vi que janela do fundo da minha casa estava quebrada. Eu olhei pra fora, e vi ele correndo já longe. Eu posso dizer uma coisa, que eu nunca vou esquecer o rosto dele. Aqueles olhos malditos, frios, e o sorriso psicótico. Isso nunca vai sair da minha cabeça."


O pior é o fato de que ele ainda está a solta... E agora, vá dormir.
Vá Dormir Vá Dormir Reviewed by Rodrigo Blockman on 16:45 Rating: 5

3 comentários

Luisinho disse...

Vá dormir Augusto Victor.Excelente postagem.D+.
Vá dormir Edielson

Anônimo disse...

Pqp q coisa idiota vei vc acreditam e mts coisa cara

Anônimo disse...

Depois que tiraram o Balem, o blog ficou feio.

Subscribe to Templateism